Envie um email para [email protected] com o seu nome completo, data da compra, data de recebimento e número do seu pedido, e telefone, relatando seu problema. Nossa equipe estará à disposição, em até 3 dias úteis, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.
Devolução por arrependimento
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Facilitamos o processo de logística reversa e no próprio link de rastreamento você pode efetuar todo o processo, sem custo algum. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected], contendo as seguintes informações: Nome completo, número do pedido, data da compra, data de recebimento e telefone. Te ajudaremos com o processo.
A remessa deverá conter, impreterivelmente:
1.2.1. O produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;
1.2.2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios, caso aplicável;
1.2.3. O produto a ser devolvido deverá ser acompanhado da nota fiscal de compra.
Quando nós recebermos o produto, você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto disponível em estoque, de acordo com sua escolha.
Não serão realizadas trocas de amostras e brindes; Amostras e brindes são um presente da Noomana para você!
No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo de até 2 (duas) faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. No pagamento por boleto, o estorno acontecerá em até 5 dias úteis da data de aprovação da devolução.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega.
Produto avariado
Logo que você receber seu pedido, preste atenção se tudo chegou certinho com a sua compra. Se perceber algum defeito na embalagem ou no produto quando ele ainda estiver com o entregador, recuse o recebimento. Anote atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado para que a transportadora leve seu produto de volta. Na sequência, entre em contato com o nosso atendimento no [email protected] para que possamos te ajudar. Não aceite a encomenda se a embalagem estiver avariada.
Se você já recebeu a compra e só percebeu algum problema depois, tire uma foto do produto e nos envie por e-mail ([email protected]), assim podemos acionar nosso seguro de carga e extravios.
Produto com defeito
Se você abrir seu produto e notar que alguma coisa está errada, entre em contato conosco através do [email protected]. Nos conte o que aconteceu, para que possamos realizar a troca. Por favor, envie seu nome completo, cpf, data da compra, data de recebimento, número do seu pedido e fotos do produto com defeito.
Conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo de troca padrão por defeito é de 90 (trinta) dias corridos contados da data de emissão da nota fiscal; o produto, acessórios e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda e o produto não pode apresentar sinais de utilização.
Segundo O Artigo 18 do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou realizar o cancelamento da sua compra.
Produto em desacordo com o seu pedido
Se você receber sua encomenda e notar algum produto em desacordo com a sua compra, tire uma foto da nota e envie para [email protected].
Nós te enviaremos imediatamente os produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal.
ENTREGA
Prazos
Os prazos de entrega podem variar conforme a forma de entrega escolhida no ato da compra e a região da entrega.
A Noomana responsabiliza-se pela separação e envio dos produtos comprados, respeitando o prazo de dois dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para que você saiba aproximadamente quando irá receber seu pedido, calcule dois dias de separação e mais os dias da forma de frete escolhida.
Quando frete grátis, este será por PAC. Sedex apenas mediante seleção no ato da compra e pagamento do frete.
Devolução por erro no endereço ou impossibilidade de entrega
Serão feitas 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria volte por motivo de erro no endereço cadastrado na loja ou impossibilidade dos Correios ou entregador efetuar a entrega, a Noomana cobrará um novo valor de frete para que seja efetuado novo envio.
Rastreio
O código é enviado para o seu email e, em alguns casos, pode ser que seja direcionado para a caixa de Spam ou mesmo Lixo Eletrônico. Caso não encontre, por favor envie um email para [email protected] com o número do pedido e o CPF.
PROMOÇÕES
Frete grátis
Frete gratuito nas compras a partir de R$180,00, válido para o frete de menor valor, aplicado automaticamente no fechamento do pedido e após dedução de descontos. Válido por tempo indeterminado, podendo ser suspenso sem aviso prévio.
Cupons
Todos os cupons são limitados a uso por e-mail, não cumulativo com qualquer outro cupom de desconto.
Embalagem de presente
No momento não disponibilizamos de embalagem de presente.
PAGAMENTOS
Formas de pagamentos
Cartões de Crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, ELO, Amex e Hiper em até 4x sem juros. Boleto Bancário.